terça-feira, 7 de maio de 2013

Clube das Lulus

Clube da Luluzinha de solteiras depois dos 30 é o que há... de mais insano na face da Terra!

Assistindo "Tudo para ficar com ele" (The Sweetest Thing, 2002) pela 14257112 vez ri muito e (claro!) me identifiquei com vários trechos. Mas o que mais chamou minha atenção foi a reação da personagem da Cameron Diaz ao "conhecer" o rapaz no bar...  No dia seguinte, estava completamente apaixonada e louca pra sair viajando pra reencontrá-lo! Alguma coincidência dos nossos comportamentos, meninas?

Não digo todas, mas aposto que já perseguimos alguns rapazes por aí sem "dar bandeira" achando que era o homem da nossa vida! Vendo o filme e refletindo a respeito do que somos capazes de fazer (talvez instintivamente) para conquistar um homem que só vimos uma vez e achamos ser o homem de nossas vidas, percebi o quanto somos ridículas e imaturas (mesmo depois dos 30! No filme, as personagens têm  pouco menos, 28)!

A gente fica meses sonhando com o cara, imaginando como seria e o cara nem lembra que existimos. Aliás, muitas vezes, nem nos aproximamos. Amor platônico não tem idade e (aposto!) deve acontecer inclusive entre pessoas bem casadas! Duvido que todo mundo tenha uma vida 100% feliz e nem uma pontinha de dúvida quando conhece um cara superbacana, bonitão, com todos os itens intelectuais que você sonhava encontrar em um homem! Não precisam responder, mas eu sei que isso passa pela cabeça de todo mundo! Não se lê pensamento, mas a gente adora imaginar o que se passa na cabeça das pessoas... Eu sou assim!

6 comentários:

  1. Tem um filme que eu adoro e que eu acho que representa demais a maioria das mulheres: Ele não está tão a fim de você (He's just not that into you).

    São vários casais, várias situações, todas muito plausíveis e sempre infelizes. Achei esse filme realmente fantástico por conta da percepção dos sentimentos humanos envolvidos.

    E eu me vejo um pouco em todas as personagens.

    Gostei do seu post, Iarita!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do personagem da Jennifer Connely. Ela até tenta passar por cima da traição do marido e reconstruir o casamento, mas fica puta da vida com a mentira sobre o cigarro. E manda o marido pro espaço e vai ser feliz.

      Excluir
    2. Eu também gosto muito desse filme! A gente se identifica e ri muito. Justin Long se fazendo de difícil não colou! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Esse filme é muito bom! Concordo com você Eliana, a história do cigarro é muito boa!

      Excluir
  2. Pois é, amiga, conheci o meu no bar mesmo, sabe, e foi bem desse jeito. Ainda bem que tudo deu certo e eu nem tinha 30 ainda.
    Agora quanto ao finalzinho de sua observação, conhecer uns caras super bacanas, bonitões e tudo mais, claro que desperta algo né? mulheres casadas não estão mortas, oras e olhar (e pensar, fantasiar) não arranca pedaço. hauhauhaauhau
    Adorei o blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sobre o filme "Tudo para ficar com ele", é claro que foi baseado em mulheres reais. Infelizmente, nós somos assim: quando conhecemos um cara, muitas vezes pensamos que ele é o homem da nossa vida. E assim temos tudo que precisamos para nos machucar, o que no mundo hollywoodiano não acontece.
    Demoramos muito para entender (talvez só depois dos trinta anos) que as mulheres são cabeçudas, ao ponto de procurar um príncipe encantado em cada cara bonito que conhece e que lhe dá um pouquinho de atenção. E muitas vezes ele nem é tão bonito assim...
    Mas depois de tantos tombos e tropeços, ficamos afinadas e aprendemos a ser mais seletivas. E aprendemos também que o amor platônico machuca menos.
    Beijos e boa semana a todas.

    ResponderExcluir