quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sério mesmo?!

Sério mesmo?!

Nunca tive um relacionamento sério. Sério mesmo. E fico besta de ver o tanto de gente que hoje em dia compartilha o status de seriedade no facebook. Parece de brincadeirinha! Eu estou já acreditando que não estamos mais levando a sério o que é estar de verdade envolvido com alguém. Não que eu saiba o que isso realmente significa, porque não sei é de nada... mas, minha gente, eu vejo gente que a cada 3 meses muda de relacionamento como muda de roupa e são todos “sérios”!
Na vida real não funciona assim não. Conheço casos e mais casos de pessoas que postam fotos no maior “love”, que estão de perfil comprometidíssimo e não perdem sequer uma oportunidade de “dar em cima” – ou sei lá se não embaixo – da primeira pessoa bobinha que cair no papo. Não! Sinceramente, não dá mais nem vontade de ser de ninguém!
Já estive envolvida por um bom tempo sem me dizer numa relação séria. Amei demais. Mas não vivia o tempo todo dizendo isso nas redes sociais. Bem verdade que a relação acabou; porque tinha que acabar; porque eu também curtia a companhia de outras pessoas; mas lealdade é tudo! De que serve viver de aparências?! A única vez que caí nessa de comportamento-amoroso-relacionamento-sério fui mais levada na brincadeira do que a sério... nem o relacionamento durou e nem foi sério de verdade!
Então fica aquela vontade apenas de “ser”. Sem comprometer. Porque se é para prometer e não cumprir eu prefiro mesmo é ser sincera: sou de quem estiver comigo; quando estiver comigo; e enquanto estiver. Se for para ser sério, será ali, enquanto durar. É assim que espero. E é assim que será.


6 comentários:

  1. Vim te reler e acabei ficando hoooras aqui lendo os outros posts das meninas tb. Um mais bacana q o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Volte sempre, minha amiga... ficaremos todas felizes em receber sua visita!

      Excluir
  2. Em tempo de redes sociais, desconfie de quem se mostre feliz, perfeito ou amigo demais! Ando repensando minha vida virtual, algumas atitudes já mudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou fazendo isso, Iara. O bom é que sempre podemos mudar a forma de ver as coisas e as pessoas...
      Beijão!

      Excluir
  3. Quem posta os relacionamentos para o público, depois se sente na obrigação de avisar quanto o caso termina, e a pessoa está disponível de novo, muito feliz-livre-leve.
    É estranho como nas redes sociais parece ser obrigatório estar feliz e contente. E os relacionamentos mudam de acordo com as estações do ano. Vejo muita contradição e já pensei em me "desfacebookar" (rs). Mas aí resolvi filtrar tudo...

    Quando alguém se compromete deve ser "do coração para dentro" e não do Facebook para fora (ou para o público)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu estou num relacionamento sério comigo mesma e pretendo manter este "status" por muuuuuito tempo; estando "sozinha" ou "acompanhada", o que importa verdadeiramente é que estou em namoro sério comigo mesma, numa relação muito válida e surpreendente!
      Beijão!

      Excluir